HOMEM QUE FOI ENCONTRADO INCONSCIENTE MORRE EM ARARAQUARA









Morreu no final da noite de sexta-feira (07), a vítima Jaime Aparecido Resador, de 45 anos. Ele ficou internado na UTI desde da última quinta-feira quando foi encontrado inconsciente na região Central de Araraquara, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

O corpo deve ser encaminhado ao IML de Araraquara, e posteriormente liberado para velório e sepultamento.


No primeiro momento a polícia trabalhou com a hipótese de atropelamento, porém agora levanta-se suspeita a hipótese também de um possível espancamento.


ENTENDA O OCORRIDO.



No final da noite da última quinta-feira (06), um homem identificado como Jaime Aparecido Resador, de 45 anos foi encontrado em estado grave após ser atropelado e abandonado na Avenida Espanha, na região Central de Araraquara. Segundo informações, o SAMU recebeu uma ligação onde dizia que tinha um homem em caído ao solo em estado grave. A U.S. A (Unidade do Suporte Avançado), foi imediatamente para o local, onde encontrou o homem no cruzamento da avenida muito ferido e inconsciente.

 Ele foi socorrido com traumatismo craniano e diversos ferimentos pelo corpo. Os familiares da vítima foram acionados e registraram a ocorrência, e até o momento o veículo que causou o atropelamento não foi localizado.

 O homem está internado na UTI, e o estado de saúde é grave.


Comentários