MENINA DE 14 ANOS REVELA ESTUPRO PELO PRÓPRIO TIO NO ADALBERTO ROXO.














Uma menina de 14 anos desabafa durante briga familiar e revela ser vítima de estupro, no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.

Segundo informações, na última sexta-feira (13), a polícia foi até a casa da adolescente devido uma briga. E na casa, encontraram a menina de 14 anos e uma mulher que relataram serem vítimas de ameaças constantemente.

No meio da confusão, uma policial feminina que estava acompanhando a ocorrência foi conversar com a menor, e ela revelou que há muito tempo vem sofrendo abuso sexual do tio que mora no fundo da casa. 

A adolescente revelou que constantemente é forçada a fazer sexo anal com o tio e fazer várias coisas exigidas por ele. A menina também revelou que que um amigo do tio, um segurança descobriu o ato e também ameaçava a adolescente e queria manter relações sexuais com ele na base das ameaças.

Os policiais conseguiram deter os dois envolvidos, e encaminharam eles para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o tio foi autuado por estupro de vulnerável e o segurança por ameaça e estupro de vulnerável. Ambos foram ouvidos e saíram pela porta da frente da delegacia, pois não foi autuado em flagrante e responderam em liberdade.


A vítima passou por exames de corpo de delito, e voltou para a casa com a mãe.