MOTEL CHAMA A POLÍCIA PARA CLIENTE EM ARARAQUARA.







No final da noite desta quinta-feira (05), um cliente passou por uma situação inusitada dentro de um motel localizado na Avenida Manoel de Abreu, em Araraquara.

Segundo informações, o cliente entrou no quarto do motel e encontrou problemas técnicos na televisão e no chuveiro, e após agudar alguns minutos decidiu ir embora. Na saída, notificou a funcionária da portaria que não utilizou o quarto devido a estar com problemas e que não pagaria, pois não teria utilizado os serviços.

Ainda segundo o denunciante, a funcionária não aceitou a conversa e falou que se ele não pagasse iria acionar a polícia, e a polícia foi acionada. 

A Polícia Militar foi até o local, e conversou com as partes onde o caso deve ser registrado em boletim de ocorrência.

O portal Araraquara24horas entrou em contato com a funcionária via telefone e ela relatou que não teria nada a declarar, e que se caso o proprietário quisesse falar ele entraria em contato com a reportagem.

O cliente informou que vai entrar com uma ação contra o estabelecimento devido ao constrangimento passado, e a exposição dele aos outros veículos que estava pelo local.

Comentários