MOTOCICLISTA ACIDENTADO É IDENTIFICADO E FAMÍLIA PEDE ORAÇÃO.







Em menos de 1 hora de postagem, os familiares do motociclista que estava sem identificação em estado grave na U.T.I da Santa Casa de Araraquara foi identificado. A vítima é Rafael Pereira Ribeiro, de 30 anos.

Os familiares relataram para a reportagem que o estado de saúde é considerado gravíssimo e pediram ajuda em orações e energias positivas para ele se recupere.





ENTENDA O OCORRIDO.


Na manhã desta sexta-feira (13), a Assessoria da Santa Casa emitiu uma nota para tentar localizar familiares de um motociclista que deu entrada no local durante a madrugada.

Segundo informações, o paciente está sem identificação após dar sofrer um acidente de moto. O homem é de aproximadamente 40 anos, 1,80 de altura, branco, cabelo curto e castanho escuro, tatuagens no antebraço e na mão direita.

O homem não portava documentos, e a moto não possuía placas. Durante o socorro, o homem teria dito que chama ''RAFAEL''.

O grave acidente ocorreu durante a madrugada, por volta da meia-noite próximo ao pesqueiro Marucci, na Avenida Maurício Galli.

Quem for parente ou conhecer a vítima deve procurar o serviço social da Santa Casa.