MOTORISTA BÊBADA QUE CAUSOU ACIDENTE É PRESA EM ARARAQUARA



MOTORISTA BÊBADA QUE CAUSOU ACIDENTE É PRESA EM ARARAQUARA



A motorista de 32 anos que dirigia a caminhonete Mitsubishi que provocou o acidente de trânsito no Águas do Paiol, neste sábado (04), foi presa após atendimento médico.

Segundo informações, a mulher foi presa por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Na delegacia, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 5000, mas não foi paga e ela foi encaminhada para cadeia pública.

A embriaguez foi comprovada por teste de bafômetro.




ENTENDA O OCORRIDO.


Por volta das 09:30 deste sábado (14), um grave acidente deixou 04 vítimas na Avenida Augusto Bernardi, próximo do Águas do Paiol, em Araraquara.

Segundo informações, uma mulher de 33 anos  conduzia uma MMC/L200 4X4 vermelha, quando por motivos ainda não esclarecidos bateu fortemente na traseira de um caminhão que estava estacionado. 

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi imediatamente para o local e pediu ajuda de viaturas básicas do SAMU e Corpo de Bombeiros que também ajudaram na ocorrência.

No local, o médico precisou intubar um paciente e encaminhar em estado grave para Santa Casa de Araraquara. As outras vítimas também precisaram de atendimento médico e ser levadas até as UPAS de Araraquara. A vítima em estado grave estava no banco de trás juntamente com outras duas pessoas.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e acionou a Polícia Científica para periciar o local e apurar os verdadeiros fatos.




Comentários