Polícia procura aposentado que matou o cunhado











A Polícia de São Carlos está empenhada em localizar o aposentado Francisco Belarmino Tenorio, de 54 anos, que na noite do último sábado (14) matou a tiros o cunhado na rua Cabo Everton Cesar dos Santos, no residencial Eduardo Abdelnur, em São Carlos.


O crime foi cometido após os dois discutirem na casa da irmã da vítima. O repositor Carlos Augusto Teixeira dos Santos, de 33 anos, foi atingido por dois tiros na região do abdômen.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Francisco deve ligar para disque-denúncia pelo telefone 181 ou 190 da Polícia Militar.
O CRIME
De acordo com o boletim de ocorrência, por costume, o repositor Carlos Augusto Teixeira dos Santos, de 33 anos, passava os finais de semana na casa da irmã, onde segundo uma testemunha, costumava fazer “cantorias” em altos tons de voz, o que estaria incomodando os vizinhos.
Na noite do último sábado Carlos teria chegado na casa da irmã alcoolizado e foi advertido pelo cunhado, Francisco Belarmino Tenorio,  de que vizinhos estavam se incomodando com os seus cantos. Irritado, Carlos teria ofendido o cunhado dizendo: “vai tomar no...” e ambos entraram em luta corporal.
Encerrada as agressões, Carlos foi até um dos quartos para pegar suas roupas para ir embora, momento em que Francisco entrou empunhando uma arma e abriu fogo contra Carlos que foi atingido por dois disparos no abdômen. Um terceiro tiro atingiu o batente da porta.
Uma equipe de Força Tática foi acionada para ir até o local e encontrou Carlos desacordado. Ele foi socorrido por populares e levado até a Santa Casa, mas acabou morrendo.
A arma usada no crime, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas foi localizado no porta-malas de um Fiat Punto que estava estacionado na frente da casa. O carro pertence ao autor do homicídio.

Fonte: São Carlos Agora

Comentários