“Quero dar meus bebês gêmeos para adoção, mas o pai não quer”
































Uma mulher está grávida de bebês gêmeos e desabafou sobre como está a relação dela com o pai dos pequenos

Uma gestante está esperando bebês gêmeos e ela desabafou sobre a situação que está passando. Isto porque ela revelou que quer dar os gêmeos para a adoção, mas o pai das crianças, seu ex-namorado, quer criar os pequenos.
Ela já aceitou o fato de que ele terá a guarda dos pequenos e o avisou que não quer participar da criação dos gêmeos. Contudo, agora a gestante não quer deixar que o pai dos gêmeos participe das consultas médicas e nem do parto. Ela falou sobre o caso em um relato na rede social Reddit:
“Eu estou grávida de gêmeos no momento algo que está me causando grande sofrimento porque eu não quero as crianças. Por uma série de motivos, eu decidi que não quero estar envolvida na vida deles.
Meu plano era dá-los para a adoção, mas o pai deles (meu ex-namorado) decidiu que ele quer cria-los e não há muito que eu possa fazer a respeito. Contudo, eu deixei claro para ele que quando os gêmeos nascerem eu não quero ter nenhum envolvimento com eles, até já assinei que vou abrir mão dos meus direitos, etc…
Na última consulta que tive, eu concordei que ele fosse, mas eu disse que não queria saber o sexo dos gêmeos. Ele perguntou se ele sozinho poderia saber e que não ia me contar. Eu aceitei. Pouco depois, ele deixou escapar o sexo deles. Eu fiquei muito chateada. Ele disse que não fez de propósito, mas eu não acredito (ele quer que eu seja mãe dos gêmeos).
Eu disse para ele que não quero mais que participe das consultas e que quero ver ele o mínimo possível até os gêmeos nascerem. Eu não quero que ele participe do parto também, ele pode ver os gêmeos logo depois do nascimento, só não quero ele no parto.
Ele acha que eu estou exagerando porque como ele será o único pai deles ‘pelo menos alguém que se preocupa com eles deveria estar lá’. Ele quer estar o mais envolvido possível. Eu estou sendo uma babaca por não deixar ele participar mais das consultas?”.

Fonte: Bebe da mamãe.