REGIÃO-PM encontra dois corpos enterrados em cova rasa dentro de terreno baldio














A Polícia Militar encontrou na noite deste sábado (21), dois corpos em estado avançado de putrefação enterrados em uma cova rasa em um terreno baldio no cruzamento das ruas Caravelas com a Itajubá no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima via “190” levou os Militares até o local. O denunciante que não se identificou informou aos PMs, que neste terreno teria dois corpos enterrados.
Após buscas no terreno os Militares depararam com os corpos enterrados em uma cova de 50 centímetros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e desenterrou os corpos. De acordo com o b.o (boletim de ocorrência), os dois homens estavam enterrados lado a lado, e ambos tinham ferimentos na região do crânio, possivelmente provocados por arma de fogo.
Os agentes do IC (Instituto Criminalística) da Polícia Cientifica estiveram no local e realizaram a perícia no terreno baldio. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda o reconhecimento da família. O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), investiga o caso.