VÍTIMA DE ACIDENTE NÃO RESISTE E MORRE EM ARARAQUARA





Morreu na manhã desta sexta-feira (20), a vítima do acidente que aconteceu no último sábado (14), onde uma mulher totalmente embriagada bateu uma caminhonete em um caminhão, no Águas do Paiol, em Araraquara. Fernando Henrique Ramon, de 33 anos estava de passageiro e foi socorrido em estado gravíssimo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, e posteriormente vai ser liberado para velório e sepultamento.








ENTENDA O OCORRIDO.


Por volta das 09:30 deste sábado (14), um grave acidente deixou 04 vítimas na Avenida Augusto Bernardi, próximo do Águas do Paiol, em Araraquara.

Segundo informações, uma mulher de 33 anos  alcoolizada conduzia uma MMC/L200 4X4 vermelha, quando por motivos ainda não esclarecidos bateu fortemente na traseira de um caminhão que estava estacionado. 

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi imediatamente para o local e pediu ajuda de viaturas básicas do SAMU e Corpo de Bombeiros que também ajudaram na ocorrência.

No local, o médico precisou intubar um paciente e encaminhar em estado grave para Santa Casa de Araraquara. As outras vítimas também precisaram de atendimento médico e ser levadas até as UPAS de Araraquara. A vítima em estado grave estava no banco de trás juntamente com outras duas pessoas.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e acionou a Polícia Científica para periciar o local e apurar os verdadeiros fatos. A mulher foi presa alguns minutos após o acidente, pois estava totalmente embriagada e causou o acidente.