Caminhão tomba, motorista é preso e via interditada















A Avenida Trolesi no cruzamento com a Via Narciso Baldan está interditada no sentido Buscardi- Bosque, pelo menos grande parte desta manhã. Um caminhão Scânia tombou e o motorista estava bêbado.

De acordo com as informações colhidas junto ao cabo Miguel e soldado Menezes, eram cerca de 0h17 da madrugada quando o motorista de 43 anos, morador de Catanduva, perdeu o controle do caminhão.

A Scânia, carregada com 18 toneladas de casca de madeira derrubou faixas e uma cerca, tombando em seguida. O condutor saiu cambaleando, foi encaminhado ao Pronto Socorro com ferimentos leves.

Ele estava embriagado, constatou o médico de plantão, uma vez que ele se negou a assoprar o Etilômetro. O cabo William e soldado Wellington estão preservando o local até a remoção da carga e do veículo.

Segundo o sargento Romano, ele não teria visto o canteiro central e perdido o controle. O Trator (cabine) tem placas de Itapira e a carreta, placas de Bebedouro.

O delegado Marcelo Umberto Borghi arbitrou R$ 2 mil de fiança quando o mesmo foi apresentado no plantão da Delegacia. Não tinha dinheiro e se negou a informar o telefone do proprietário da empresa, sendo recolhido em Santa Ernestina.



Fonte: Matão Urgente

Comentários