Comerciante ‘flagra’ esposa após mal pressentimento













Um comerciante, que estaria separado de residência da companheira, acordou às 4h da madrugada angustiado e com pressentimento de que ela estaria com outro homem na outra casa. Na chegada, briga e até facadas.

De acordo com a versão do comerciante de 23 anos, ele não está separado da esposa, apenas cumpre Medida Protetiva, ficando em bairros diferentes, ele no Jardim Alvorada, ela no Portal Terra da Saudade.

Porém, teria despertado de madrugada com um mal pressentimento, de que a mãe de seu filho de 11 meses estaria traindo o mesmo. E não esperou para ver, pegou seu carro e foi até a casa onde ela estava.

Ao chegar, teria pulado o muro, entrado pela janela e flagrado os dois no cômodo, com a criança dormindo ao lado. Descontrolado, pegou uma faca, desferiu um golpe no ombro esquerdo da mulher e no braço esquerdo do rapaz.

Ainda teve socos e pontapés de todos os lados. O desempregado de 21 anos, morador do jardim Buscardi, disse que resolveu visitar a amiga na madrugada e acabou sendo agredido.

Na versão da garota de 18 anos, ela está separada de seu companheiro há dois meses e quando ele invadiu a casa, ela estaria na sala conversando com seu amigo.

Que ele pegou o bebê à força, o colocou no carro e foi embora. Pouco depois, foi detido pelo cabo Torryan e cabo Jonatas, sendo apresentado ao delegado Adriano Pitoscia, que estava de plantão na Delegacia.

Ele autuou o comerciante em flagrante por Violência Doméstica, Descumprimento de Medida Protetiva e Mandado de Prisão Cumprido, sendo encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

As 3 vítimas foram medicadas no Pronto Socorro, por volta das 5h da manhã, antes de registrar o fato na Delegacia.


Fonte: Matão Urgente