DADOS DO VELÓRIO DO JOVEM QUE MORREU EM SANTA LÚCIA.




O velório de Alex Alves da Silva, de 19 anos vai acontecer às 22:00 deste sábado (12), no velório Municipal de Santa Lúcia, e o sepultamento está marcado para amanhã às 10:00 no Cemitério de Santa Lúcia.


No laudo do IML a causa da morte ainda não foi finalizada, o médico deixou o laudo como 'morte a esclarecer.', então em até 30 dias um laudo com a verdadeira causa da morte deve ser emitido, pois materiais foram retirados e encaminhados para São Paulo.











ENTENDA O OCORRIDO.


Por volta das 11:00 deste sábado (12), um jovem identificado como Alex Alves da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro Jardim Nova Santa Lúcia, na cidade de Santa Lúcia.

Segundo informações preliminares, o jovem saiu durante a noite e chegou em casa e foi dormir. Hoje como estava demorando para acordar foram chamar ele e ele não respondia, após muito insistir foram até a cama e encontraram ele já sem vida. Alex, era estudante da escola Bento De Abreu, na cidade de Santa Lúcia.

Amigos relataram que o jovem tinha alguns problemas de coração, então acredita-se em infarto fulminante, porém só o laudo médico apontará as verdadeiras causas.

Ainda não sabem as causas da morte, mas foi necessário acionar a Polícia Científica e uma funerária local para encaminhar o corpo até o IML de Araraquara.