Grave acidente na Trolesi e vítima é transferida pela USA















Um motociclista colidiu com violência contra um poste de ferro e por pouco não morre enforcado, na rotatória da Avenida Trolesi com a Via Narciso Baldan, por volta das 4h da madrugada deste sábado, feriado.

Marcelo Henrique, 29 anos, trafegava com sua Honda Titan pela Avenida Trolesi, sentido Bosque – Buscardi, quando na rotatória com a Via Narciso Baldan, perdeu o controle da moto por algum motivo.

O impacto foi violento. A roda da moto bateu na guia, projetando o condutor de encontro ao poste de energia elétrica, com ferimentos internos e externos pelo corpo.

Por ‘sorte’, o sargento Zingarelli e soldado Bito estavam patrulhamento nas proximidades e na aproximação, constataram que a vítima não conseguia respirar porque a alça que trava o capacete na cabeça estava enforcando.

O soldado Bito cortou a mesma e percebeu que o motociclista retomou a respiração. Em seguida, a unidade avançada do Samu (USA) chegou ao local. O médico prestou os primeiros atendimentos.

Mas, ele informou o Hospital Carlos Fernando Malzoni que o quadro da vítima era gravíssimo, sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara. O cabo Roberto e soldado Leandro preservaram o local até a conclusão pericial.

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Matão registrou 18 acidentes, sendo dois com vítimas, este relatado e outro na Vila Cardim, choque entre uma Honda CG 125 e um Volkswagen Variant, com um Aprendiz ferido.


Fonte: Matão Urgente