Homem é encontrado morto dentro da Escola Estadual Dr. Meira Júnior











Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com sinais de espancamento na tarde deste domingo (6), dentro da Escola Estadual Doutor Meira Júnior, localizada na rua Júlio de Mesquita na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado próximo da quadra de esporte da instituição de ensino por um vigilante do local que de imediato acionou a Polícia Militar. O socorro foi acionado, e constatou o óbito no local. De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava vários ferimentos — o que indica que a vítima foi espancada até a morte.
Foram apreendidos, dois cabos de vassoura, quatro pedaço madeira, um canivete pequeno, uma lanterna, um cartão de memória, uma barra de ferro de carteira de escola e um crucifixo. Todas as coisas apreendidas tinham marcas de sangue. Em depoimentos, o vigilante que reside no local disse que não ouviu nada fora do normal na noite anterior.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima aparenta ter idade presumida de 25 anos, branco, barba serrada, trajava uma bermuda preta, uma camisa do Corinthians e calçava um tênis laranja.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda o reconhecimento da família. O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), investiga o caso.

Fonte: XTUDORIBEIRÃO