Jardim Indaiá terá peneira de atletismo nesta quinta (17)











A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoverá nesta quinta-feira (17), às 16h, peneira de atletismo no Jardim Indaiá, na região nordeste de Araraquara. As provas serão realizadas até as 18 horas.

A exemplo da primeira realizada no Jardim Cruzeiro do Sul na semana anterior, esta segunda peneira terá provas curtas de velocidade e saltos em distância, no campo de futebol da Área de Lazer José Albino, ao lado Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Gilda Rocha de Mello e Souza.

As peneiras terão sequência no dia 23 deste mês com novas provas ao lado da Emef Professor Henrique Scabello, no Parque das Hortências, na região sudeste. E no dia 30, no bairro Maria Luiza, em frente à Emef Ruth Villaça  Correia Leite Cardoso, na região noroeste.
O encerramento das peneiras deste ano será no dia 6 de novembro, no campo de futebol da Área de Lazer Olivério Bazani Filho, no setor 3 do Jardim Roberto Selmi Dei, na região nordeste de Araraquara. Em todos os locais, as peneiras serão realizadas no período das 16h às 18h.
Talentos
“O objetivo das peneiras é despertar nos jovens hábitos saudáveis da prática esportiva e o atletismo é a base de todas as modalidades. Também teremos um olhar para futuros integrantes das nossas Escolinhas de Esportes e talentos para as equipes competitivas”, relata o secretário de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão.