Jovem da região desaparece no mar, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá















O Corpo de Bombeiros retomou nesta segunda-feira (14) as buscas pelo jovem Lucas Moreti, de 28 anos, que desapareceu no mar na praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã da última sexta-feira (11). Ele mora em Bauru, no interior do estado.
Durante todo o final de semana equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizaram buscas para tentar encontrar o jovem, mas sem sucesso. Lucas estava acompanhado do irmão e de um amigo quando foram surpreendidos por uma corrente de retorno (volume de água que volta da costa para o mar) e todos caíram em um buraco.
Um surfista que estava perto e bombeiros conseguiram retirar o amigo e o irmão de Lucas. O jovem ainda tentou agarrar nos sobreviventes, mas acabou afundando no mar.
Nas redes sociais, a namorada de Lucas fez um apelo emocionante: "Amor, me liga logo, fala que você está bem, que vamos pra casa. Tira essa agonia de nós. São muitas horas sem falar com você, fala que estava sem sinal, não sei. Não nos deixe assim. Eu te amo", postou a jovem.


Com informações do JC Net.