Madrasta de Isabela Nardoni deixa cadeia para o Dia das Crianças e ‘saidinha’ gera revolta












Anna Carolina Jatobá cumpre pena de 26 anos pela morte de sua enteada, Isabela Nardoni, em 2008. A morte da menina causou grande repercussão e até hoje é assunto.
Mesmo negando culpa, as provas colhidas pelas investigações apontaram participação de Anna Jatobá no assassinato de Isabela e ela acabou condenada pela Justiça em maio de 2008, dois meses depois do crime.
Isabela foi jogada do apartamento onde moravam Anna e seu marido, Alexandre Nardoni, pai da menina. Ela morreu no local. O crime ocorreu no dia 29 de março de 2008.
Nesta quinta-feira, Anna deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé para passar o Dia das Crianças com a família. Ela viajou para São Paulo, onde encontraria os dois filhos adolescentes.
Publicidade
Ana Carolina Jatobá assassinou a enteada, Isabela Nardoni, de 5 anos de idade. Em qualquer país sério, essa senhora estaria no mínimo apodrecendo na cadeia, sem direito a benefícios, mas aqui no Brasil ela sai pro saidão do dia das CRIANÇAS.
Veja outros Tweets de Rodrigo Gomes
Nas redes sociais, os internautas estão revoltados com a “saidinha” de Anna Jatobá. “Ana Carolina Jatobá, a mulher que ajudou a matar uma criança atirando-a da janela de seu apartamento, saiu da cadeia para o Dia das Crianças. Você não leu errado, é isso mesmo”, comentou uma internauta, pedindo a aprovação do Pacote Anticrime, que o ministro Sergio Moro apresentou à Câmara dos Deputados.
Ana carolina jatoba dando saidinha da prisão no feriado do dia das crianças.... sinceramente, eu não me conformo com esse país
Veja outros Tweets de Raq
“A Ana Carolina Jatobá, responsável por jogar uma criança de 5 anos da janela do 12º andar de um prédio vai receber o benefício da saída temporária da cadeia pelo Dia das Crianças”, revoltou-se outro internauta.
“Um absurdo que recorrente que apenas reitera a necessidade da reforma penal no Brasil”, protestou mais um. “Aquela que jogou uma criança pela janela do apartamento. Foi beneficiada para sair da cadeia e curtir o dia das crianças! A Republica Bananense segue intacta”, criticou outro internauta.