Prefeitura faz exames médicos para piscinas do Pinheirinho no Gigantão
















Novos exames médicos para cidadãos interessados em desfrutar das piscinas  do Parque Pinheirinho serão realizados neste sábado (5) pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport.
O procedimento, gratuito, desta vez será oferecido a partir das 8h, e com distribuição de 150 senhas, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, com acesso pelos fundos, a partir da Avenida La Salle. Serão atendidos, por ordem de chegada, os primeiros 150 interessados que tiverem recebido as senhas.
Para fazer o exame, é necessária a carteirinha de acesso às piscinas, que pode ser feita na hora do procedimento para quem ainda não possui, mediante apresentação de RG, comprovante de endereço residencial atualizado e uma foto 3x4.
Também é necessário se apresentar com trajes de banho - mulheres, de biquíni ou maiô; homens, de sunga – para o exame cuja validade é de seis meses.
Vale ressaltar que o horário de funcionamento das piscinas do Parque Pinheirinho é de terça-feira a domingo, das 9 às 17h.

Comentários