Vendedor é baleado durante roubo de caminhonete













Um vendedor foi abordado na frente de sua casa, no Jardim Cambuhy, em Matão, por dois criminosos que ocupavam um Monza amassado na frente. Os dois atiraram contra a vítima, que não reagiu.

Eram cerca de 21h18 quando o vendedor chegava em sua residência, na Rua João Bordignon, Jardim Cambuhy, depois de sacar R$ 1 mil na agência do Banco do Brasil.

Ao descer para abrir o portão, foi abordado por dois meliantes, ambos armados, que anunciaram o roubo e exigiram a caminhonete. Neste momento, um deles atirou, atingindo a barriga da vítima.

Em seguida, o segundo assaltante também disparou, mas ocorreu uma falha na arma e a cápsula de calibre 380 caiu, sendo apreendida pela Policia Militar, que esteve no local com o cabo Torryan e soldado Fernando.

Além da caminhonete Volkswagen Amarok, preta, ano 2.011, placas EUJ 3249, os criminosos levaram a carteira com documentos e dinheiro e um aparelho celular Samsung dourado.

O genro da vítima, que reside perto, viu quando os criminosos levaram a caminhonete e saíram com o Monza, rumando para a Avenida Baldan. Ele acionou o resgate e a USA do Samu foi deslocada ao endereço.

O vendedor deu entrada no Pronto Socorro, onde passaria por intervenção cirúrgica. Os dados foram apresentados ao delegado de plantão, na Delegacia.