Jovem morre após beber cerveja e energético em bar, diz família





Uma estudante de ensino técnico em enfermagem de 19 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca ao beber cerveja com energético, na noite da última sexta-feira (01/11/2019). Isabella Bueno (foto em destaque) passou mal em um bar de Londrina, no norte do Paraná, e foi levada para o Hospital Evangélico no domingo (03/11/2019). As informações são do portal G1.


A família de Isabella contou que ela estava com amigos em um bar e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético. Momentos depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentaram reanimá-la e levaram a jovem para o hospital.
De acordo com o primo de Isabella, Israel Filho, a estudante tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. “O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela ingeriu um energético e uma cerveja, era o que estava na comanda. O energético pode ter potencializado alguma coisa”, explicou.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O laudo ainda não foi concluído para saber se a jovem ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde desconhecida.
O corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (04/11/2019), no cemitério Jardim da Saudade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:metropoles