LOJAS GIGA VAI INAUGURAR EM ARARAQUARA E DEVE GERAR MAIS DE 60 EMPREGOS.





A lojas Gigas, uma das maiores das redes de artigos para o lar do Brasil, vai ter uma unidade na cidade de Araraquara, e deve começar a funcionar em dezembro, na Avenida Padre Francisco Sales Colturato.

Com a inauguração da loja, mais de 60 vagas de empregos devem ser geradas na cidade, com cargos destinados ao caixa, fiscal de loja, atendentes e vários outros departamentos.


Quem se interessar em trabalhar na rede, deve acessar o site www.lojasgiga.com.br, e acessar a barra de 'TRABALHE CONOSCO''. 








Conheça a marca Giga
A marca foi criada por uma visão empresarial com vasta experiência no mercado de utilidades domésticas, presentes, decoração, material escolar, brinquedos, ferramentas, cama, mesa e banho, mediante a elaboração de um modelo associativo visando objetivos comuns e o fortalecimento da marca e dos associados a ela, e principalmente, satisfação do cliente/consumidor.
Hoje, com lojas associadas/parceiras licenciadas para o uso da marca “Giga” distribuídas em cinco estados, tem como objetivo oferecer excelência em qualidade e atendimento ao público alvo, clientes de nossos associados/parceiros, através de profissionais treinados, atendimento padronizado inerente à marca Giga, manutenção de grande variedade de produtos e ampla competitividade nos preços do mercado em que atua.