Adolescente de 14 anos, denuncia o próprio pai por estupro













A Polícia Civil registrou neste final de semana mais um caso de estupro de vulnerável, em Franca.  Uma adolescente de 14 anos procurou a delegacia e denunciou o próprio pai, um chapa de 41 anos.
Segundo seus relatos durante interrogatório, ela contou que mora com o pai no Parque São Jorge há 3 anos, logo após a separação dos pais. A mãe dela teria se mudado para o estado de Minas Gerais e deixou os filhos com o ex-marido.
De lá para cá, ela disse que passou a ser molestada pelo próprio pai e era obrigada a fazer sexo oral e tinha seu corpo tocado e o pai ainda fazia sexo oral nela, isso durante 3 anos. Por medo ela permaneceu calada mas neste final de semana após ser levada para o quarto pelo próprio pai em mais um dos ataques, ela resolveu procurar o Plantão Policial.
Uma conselheira tutelar foi acionada pelo delegado plantonista e acompanhou a ocorrência. A vítima está na casa de uma pessoa que ela considera com avó. O boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
(Fonte: Jornal Pop Mundo)

Comentários