Adolescentes ingerem bebidas alcoólicas e estupram prima desacordada

















Uma adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente por dois primos, de 15 e 17 anos, enquanto estava desacordada, depois de ingerir bebidas alcoólicas.
O crime aconteceu na madrugada de Natal, 25 de dezembro, dentro da casa dela, no Bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
A mãe da menina procurou a polícia dizendo que a filha possivelmente havia sido estuprada.
Segundo a mãe, a filha e os primos moram na mesma casa e, nessa quarta-feira (25), a menina foi dormir por volta das 4 horas, após ter passado a noite e a madrugada comendo e ingerindo bebidas alcoólicas com a família.
Por volta das 09h30, a adolescente acordou com as partes de baixo de suas roupas na altura das pernas e o primo de 17 anos entre suas pernas, enquanto o de 15 estava sentado na cama ao lado.
Ela perguntou o que o primo fazia ali e ele disse que estava procurando os óculos dela. Ainda sem perceber que estava sem as roupas, ela disse que os óculos estavam na sala e disse que iria pegar.
O primo de 15 anos, então, disse que “não adiantava ela contar, que ninguém acreditaria que aconteceu”. Somente nessa hora ela percebeu que havia sido violentada.
Ela tentou disfarçar para ver se eles contavam o que tinha acontecido e perguntou: “Acreditar em que? Do que você está falando?”
A menina se levantou e saiu da casa procurando por ajuda, sendo seguida pelo primo de 15 anos, que tentava fazê-la desistir de denunciar, mesmo ela não tendo dito que faria isso.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o primo de 15 anos, que foi encaminhado para a delegacia na companhia da mãe.
Mais tarde, a mãe do adolescente de 17 anos o levou para a delegacia e ele também foi apreendido.
O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários