Após sofrer acidente doméstico, Bolsonaro recebe alta hospitalar











Após sofrer um acidente doméstico no Palácio da Alvorada na noite da segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro teve alta médica e deixou o Hospital das Forças Armadas por volta das 7h30 desta terça-feira (24), de acordo com a assessoria da Presidência da República. 
Segundo nota divulgada o presidente passou uma noite tranquila no Hospital das Forças Armadas, "sem intercorrências" no período. O presidente foi reavaliado pela equipe médica e recebeu alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada.
"O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, nesta manhã, a exames bioquímicos e a uma tomografia. Os exames foram considerados normais. O presidente deixou o HFA às 7h30 e segue para o Palácio Alvorada, onde mantém agenda com o Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral", diz nova nota.
O presidente foi levado em um carro oficial para o Hospital das Forças Armadas na noite desta segunda-feira (23) após sofrer um acidente doméstico no Palácio da Alvorada. Ele teria escorregado no banheiro e batido a cabeça.
Segundo nota da assessoria da Presidência da República, divulgada na segunda-feira, o presidente "foi atendido pela equipe médica e levado ao Hospital das Forças Armadas". Bolsonaro passou por um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Entretanto, ele permaneceu em observação entre 6h e 12h. 
No período da noite, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno Ribeiro, esteve no HFA e visitou o presidente. Ao sair, Heleno disse que a situação estava tranquila. “Não é nada demais”, declarou o ministro.
Pouco antes do acidente, Bolsonaro recebeu a visita do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Alvorada. Questionado, Maia que foi ao palácio apenas para cumprimentar Bolsonaro e desejar "feliz Natal".

Fonte:R7