EQUIPES DO 8° BAEP PRENDEM AUTORES DE ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL E APREENDEM FUZIL




















Na madrugada de hoje (24), as equipes do 8° Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam 03 (três) homens que participaram de um roubo a um posto de combustíveis em Presidente Prudente/SP. Além de recuperarem o dinheiro roubado e 01 (um) veículo também roubado, apreenderam 01 (um) fuzil Colt calibre .556, de uso restrito, 01 (uma) pistola e 01 (um) revólver.
Três homens encapuzados chegaram em um veículo roubado, renderam os funcionários de um posto de combustíveis, no Jardim Itaipu, e após arrombarem a porta do escritório, levaram um cofre contendo cerca de R$ 30 mil em dinheiro.
Os policiais chegaram a um suspeito, morador do Jardim Florenza, que confessou que sua participação era de abrir o cofre. Ele também indicou uma chácara onde tinha um fuzil, que foi localizado, enterrado dentro de um tambor de plástico, com 02 (dois) carregadores — afirmou ser de seus comparsas no crime.
Outro envolvido no roubo foi localizado e indicou um galpão abandonado, onde havia escondido as armas utilizadas no crime, o cofre com o dinheiro e o veículo roubado.
Os homens foram conduzidos à Delegacia Participativa e foram indiciados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Comentários