Fofura total: quinta tem Feira de Adoção edição “Filhotes” no Parque Infantil



















Feira contará com gatinhos e alguns cachorros, interessados devem portar documentos no ato da adoção (CIC, RG e comprovante de endereço); horário será das 10 às 15 horas

Uma edição especial da Feirinha de Adoção de Animais será realizada no Parque Infantil nesta quinta-feira, 05 de dezembro, e promete muito amor com a presença de filhotes! Diversos filhotinhos de gatos e também de cachorros estarão disponíveis para adoção. A Prefeitura de Araraquara - por meio da Gerência de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde - promove essa edição das 10 às 15 horas, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil.
A Feinha tem o objetivo de promover e alertar para a adoção responsável. Diversos animais – entre cães e gatos abandonados ou perdidos, todos filhotes – estarão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.
Esta edição vem com muitos gatinhos e também com alguns cães – entre machos e fêmeas. Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista, apresentar CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.
Além de encontrar novos lares para os animais, a Feirinha também alerta para a adoção responsável, já que abandonar animal é crime de acordo com a lei federal 9605/98. Durante a Feirinha são divulgadas informações sobre a adoção responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade.
O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade.

SERVIÇO:
Feirinha de Adoção de Animais – edição “Filhotes”
Local: Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel”, no Parque Infantil (Praça Major Abel Forte - Av. São Geraldo, s/nº - entre Ruas 3 e 4 – Centro)
Data: 05 de dezembro (quinta-feira)
Horário: das 10 às 15 horas
  • É necessário portar documentos no ato da adoção (CIC, RG e comprovante de endereço)

Grátis