Piscinas caseiras com areia da praia são a nova moda











Se fizermos uma pesquisa e pedirmos a um grande número de pessoas seus 10 sonhos de vida, mais de um deles colocará uma casa na praia dentro das opções. Muitos sonham em abrir a porta de entrada e mergulhar imediatamente no mar, sentindo a sempre deliciosa brisa do mar e areia macia nos pés.
Mas para muitos essa idéia permanece como é, como um sonho. É por isso que, graças à tecnologia moderna, essas pessoas agora podem optar por cumprir esse desejo em que pensaram tanto: apresentamos as piscinas de areia da praia, para ter seu próprio Caribe no conforto do lar.

A grande maioria dessas piscinas é construída com areia e concreto, para simular uma lagoa natural ou justamente uma praia do mar; Além disso, algumas rochas são incluídas para dar uma aparência o mais natural possível. A graça dessas piscinas é que elas são muito fáceis de manter, pois seus materiais não requerem máquinas complexas para limpá-las: basta uma mangueira.
Existem profissionais que dedicam seu tempo à construção / adaptação dessas piscinas naturais, levando cerca de 30 dias para concluir todo o processo. E a verdade é que vale a pena, pois outra vantagem desse tipo de piscina é a sua segurança: a entrada para a água é como se fosse uma praia, onde você caminha devagar por uma rampa de areia muito macia, sem precisa de escadas.
O fato de não haver arestas duras ou vértices pontiagudos torna muito mais seguro para crianças, idosos e pessoas com problemas de mobilidade, além de a areia não ser escorregadia e manter uma temperatura baixa para os pés.

Além disso, essas piscinas são bastante maleáveis, no sentido de que você pode incluir diferentes espaços dentro ou ao redor dela. Por exemplo, você pode adaptar uma área especial para crianças com profundidade mais baixa ou adicionar uma pequena barra de estilo polinésio em um dos cantos da piscina, entre outros.
E o melhor de tudo: eles não precisam de cuidados exclusivos durante o inverno, pois sua condição “natural” suporta todos os tipos de climas. Você ainda quer comprar a casa na praia? Deixamos você com mais fotos para que você possa se convencer de que a piscina / praia é uma opção melhor.

Fonte:inspiringlife





Comentários