Rapaz leva 4 facadas ao tentar ajudar amiga











A equipe do sargento Zingarelli agiu rápido e avistou o autor tentando fugir com a camisa ensanguentada. O tratorista foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave após levar 4 facadas no peito e perna.

Após solicitação na Central de Emergência 190, de que havia uma briga na Rua Itápolis, Nova Matão, as viaturas comandadas pelo sargento Zingarelli se deslocaram rapidamente e se depararam com um desocupado de 43 anos tentando fugir.

Ele estava com as vestes sujas de sangue pela via pública, sendo abordado. Indagado sobre o ocorrido, confessou ter se desentendido com sua prima e na tentativa de agredir a mesma, sofreu intervenção de um amigo que a acompanhava.

Neste momento, os policiais receberam uma informação de que no Pronto Socorro deu entrada uma vítima em estado grave, com vários ferimentos causados por faca, sendo a vítima um tratorista.

O desocupado relatou que um amigo da sua prima tentou defende-la das agressões e que após entrarem em luta corporal, desferiu vários golpes com a lâmina cortante, atingindo as pernas e o tórax da vítima.

Sobre a arma branca, alegou não saber onde a dispensou. Foi realizada uma varredura nas proximidades, não sendo localizada. O autor foi encaminhado ao plantão da Delegacia.

Tudo começou quando a avó do autor ligou para sua neta, desesperada, afirmando que ele estava alterado e agressivo, danificando objetos da casa. A manicure de 27 anos, então, decidiu ir busca-la, por volta de 0h43 da madrugada desta quarta-feira.

O delegado Alfredo Gagliano Júnior determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante, encaminhando o indiciado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.