2020, ano da força feminina
















Ano de carisma, espontaneidade e coragem. Em 2019, tivemos a tenacidade da força masculina. Em 2020, as mulheres se destacarão. Ano bom para empreender. A criatividade estará em alta, potencializando os talentos. As energias estarão ajudando aqueles que lutarem com garra e confiança por empregos e objetivos. As amizades e paixões serão beneficiadas. As conquistas estarão arrebatadoras e muitos casamentos acontecerão e serão renovados. O cuidado é com atitudes, impulsivas e autoritárias, dosando o ciúme também. Vamos cuidar do corpo, pois a ano promete movimento com as maravilhosas energias de Yansã e Yemanjá.
Cores para 2020:
Coral, vermelho, branco e azul.
Banho:
Elevante, negra-mina e saião.
Frase:
Em 2020 estarei com a iniciativa de Yansã e a benevolência de Yemanjá!
Magia para obter vitórias:
Coloque uma romã num prato de papelão, e envolta coloque quatro moedas e quatro uvas mascavo. Deixe num canto casa, e despache depois de 24 horas numa grama, a romã e as uvas. As moedas guarde na sua carteira.
Como será 2020, para os políticos, famosos e futebol carioca?
Políticos:
Bolsonaro:
O presidente deverá ter cautela com as palavras, e medir as suas reações no ano de Yansã e Yemanjá, pois as palavras por impulso e reações descontroladas, poderão levá-lo a situações embaraçosas que afetarão a sua popularidade e programas de governo. Em 2020, a saúde de Bolsonaro dependerá muito do entusiasmo e bom humor. Ele estará com boa disposição, porém entre março e abril, poderão surgir problemas de ordem emocional que exigirão atenção. O presidente precisará de muito jogo de cintura, para conseguir defender suas ideias com os parlamentares, pois no ano de Yansã e Yemanjá, os adversários políticos de Bolsonaro se multiplicaram e dificultaram a aprovação dos seus projetos.
Wilson Witzel:
No ano de Yansã e Yemanjá, o governador do Estado do Rio precisará ser hábil e criativo para manter a máquina administrativa, pois embates com o governo municipal e federal dificultaram sua gestão. Setores como segurança, saúde e educação, serão cobrados pela sociedade, pois a imprensa buscará explicações para os índices de descontentamento da população com esses serviços. Witzel deve ter mais disciplina com seu estilo de vida e alimentação. Problemas de colesterol e circulatório poderão deixar o governador de molho em 2020.
Crivella:
Em 2020, o prefeito do Rio enfrentará a maior rejeição popular de sua carreira política. O caos na saúde municipal e irregularidade na gestão do dinheiro público, trará desconforto e desgaste para Crivella em seu partido. Comprometimento por conta de cansaço deixarão sua vitalidade física e mental abaladas. Crivella poderá deixar a praça do Rio e ir para outro município de um outro Estado.
Celebridades:
Anitta:
No âmbito nacional, o ano de Yansã e Yemanjá será maravilhoso para Anitta. As energias de 2020, prometem aumentar o domínio do alcance internacional da poderosa. Ela fará um clip com um milionário cantor de hip hop pop americano, que dará muito o que falar. Um romance com uma pessoa com ar bem misterioso e sensual, encantará Anitta. A rainha do pop brasileiro deverá ter altos e baixos na saúde, principalmente dores de cabeça e estomacais.
Ludmilla:
O astral de sucesso de 2019, continuará firme para Ludmilla em 2020. Ela assinará contrato com uma marca de roupas, onde uma música do comercial fará tanto sucesso que será incorporada a um trabalho da cantora. Será chamada para um papel em uma série de TV. Seu amor por Brunna Gonçalves, contará com a proteção de Yansã e Yemanjá, porém elas devem ter cuidado com falsidade e não contar seus planos para qualquer pessoa. Ludmilla deverá ter cuidado com problemas musculares e na garganta.
Iza:
No ano de Yansã e Yemanjá, a cantora brilhará ainda mais fazendo muito sucesso como rainha de bateria de Escola de Samba, o que fará com feche uma parceria com uma Organização para ajudar crianças com deficiência. Seu encanto será aproveitado em um trabalho inédito na TV. Iza deve ter cuidado com brigas, por ciúme em seu relacionamento, para não dar assas as negatividades. Cautela com resfriados e febres.
Zeca Pagodinho:
Com a criatividade a flor da pele, o bam-bam-ban do samba, virá com um super trabalho no ano da senhora dos ventos com a rainha do mar. As energias de Yansã e Yemanjá, ajudarão a Zeca na organização de eventos para notabilizar o samba e sambistas. O nascimento de uma criança na família, deixará o cantor em estado de graça. Cuidado com problemas de coluna e pernas.
Ivete Sangalo:
No ano de Yansã e Yemanjá, o lado empreendedor de Ivete estará aguçado e realizador. Ela investirá nas ações de canal de TV, tornando uma das grandes acionistas da empresa. Esse fato, fará com que a grade de programação desse canal se volte mais para a música. Um super show em parceria com cantor veterano, renderá o ano inteiro e será sucesso de público e mídia. Yansã e Yemanjá alertam a musa sobre problemas circulatórios. O casamento continua com o amor nas alturas.
Paolla Oliveira:
No ano de Yansã e Yemanjá, a diva estará esbanjando sensualidade. No campo sentimental, ela viverá uma temporada de muito prazer e muito amor. No trabalho, Paolla estará com a criatividade tinindo, por isso a atriz terá um 2020 com muitas realizações profissionais. Deverá ter cuidado com extravagâncias alimentares. Seu estômago estará fragilizado.
Thiaguinho:
Em 2020, o cantor estará com muita força de vontade de virar o jogo a seu favor. No trabalho, ele se dedicará a um projeto inédito na música que lhe deixará em evidência. No amor, um namoro firme dará o que falar e movimentará a vida do astro. Deverá ter cautela com dores musculares e na coluna.
Faustão:
Yansã e Yemanjá deixarão o apresentador bem voltado para a família, favorecendo o entrosamento e a auto estima do apresentador. Seu programa passará por uma remodelação com novos quadros, bem chamativos e com bastante interação do público. Faustão deverá ter cuidado com inflamações e febres.
Silvio Santos:
Em 2020 o Sr. Abravanel continuará com sua estrela brilhando, comandando o SBT e os seus próprios programas. Apesar da pressão familiar, Silvio não se aposenta, pois se isso acontecer, ele adoece de tristeza. Continuará dando pitacos, mesmo que de forma indireta. A atenção na saúde será com as pernas e os pés.
Neymar:
O ano de Yansã e Yemanjá será de ajustes e transformações, podendo dar uma grande virada na carreira. Neymar trocará de clube e voltará a trazer alegria aos brasileiros. No amor, continuará cativante e galanteador. Seu caso mal resolvido com a Marquezine poderá, de novo, vir à tona, mas sem durabilidade.
Gabigol:
Em 2020, o ídolo estará com muita força interior e com a intuição à flor da pele, o que resultará em belas jogadas para seus torcedores. O seu temperamento forte e decidido será potencializado por Yansã, que impulsionará mais ainda a sua carreira. Continuará sendo disputado por times europeus. Casamento e bebê à vista.
Tite:
Em 2020, Yansã potencializará a ousadia de Tite, e Yemanjá a sua intuição. Isso fará com que novos talentos sejam incorporados a seleção, trazendo ótimas energias para a equipe. A maravilhosa campanha de 2020, fará com que o Brasil seja reconhecido como um dos favoritos para a próxima copa. O técnico deverá ter cuidado com sua alimentação, pois poderá ter problemas com o fígado.
Times cariocas:
Flamengo:
Em 2020, o rubro negro estará com o astral em alta. Apesar das perdas de jogadores valiosíssimos, a equipe se manterá equilibrada. A direção lutará pela permanência do treinador Jorge Jesus, que ajudará a negociar craques que estão em alta no mercado. Garotos pratas da casa despontarão no ano de Yansã e Yemanjá. Uma dica para que negatividades não afetem o clube, é plantar no terreno do ninho do urubu, uma árvore de louro.
Fluminense:
As energias de Yansã e Yemanjá ajudarão na grana do tricolor. Contratações importantíssimas farão com que o time, tenha uma ótima campanha em 2020. Yansã trará um técnico renomado que ajudará a alavancar o astral da equipe e que dará oportunidade a novos jogadores da casa. Contra a crise e para atrair grana, o verde das cores pode ser usado nas meias dos jogadores.
Vasco:
Os altos e baixos de 2019 do Cruzmaltino, serão amenizados no ano de Yansã e Yemanjá. As energias para a nova temporada estarão favorecidas, e novas contratações ajudarão o time da colina a virar o jogo em 2020. Como a iniciativa é um dos domínios de Yansã, a equipe estará motivada e com muita vontade de acertar. Um patrocinador fortíssimo ajudará na gestão financeira do clube. Usar o tom branco na altura do peito é a dica de cor. Um galho de arruda junto com flores para São Januário ajudará a trazer energias positivas para o Vasco.
Botafogo:
Yansã é Orixá de negócios e Yemanjá é prospera, então as finanças do alvinegro entrarão no eixo e o dinheiro volta a fluir no Botafogo. As contratações serão bem-sucedidas e jogadores tops farão a estrela do alvinegro brilhar. Alberto Valentim estará em bom astral e ajudará a equipe a fazer uma boa campanha em 2020. A saúde do técnico estará boa, ele só tem que se proteger de inveja. Rosas para Nossa senhora da Conceição protegerá o Clube de más influencias.
Vamos aproveitar em 2020, as energias da iniciativa de Yansã e da benevolência de Yemanjá. Um Feliz 2020 para todos!

Fonte: EXTRA