Após resgate esse pit bull nunca mais parou de sorrir






É impossível não se apaixonar por Shortcake, uma Pit Bull Fêmea de 4 anos, que simplesmente não consegue parar de sorrir. Quem vê toda essa alegria nem imagina que a vida desse doguinho nem sempre foi tão feliz.

Quando o abrigo de animais a encontrou pela primeira vez, ela morava nas ruas de Fresno, na Califórnia e estava com sarna severa e uma hérnia. Após o resgate Shortcake foi colocada para adoção.

Amy Matsushima, moradora de Los Angeles viu a foto de Shortcake online e se apaixonou. “Passei muito tempo online olhando sites de abrigos e resgates e quando vi a foto de Shortcake, percebi que ela era especial”, lembrou. “Fiz planos para conhecê-la e fui de Los Angeles para Fresno. Ao conhecê-la, tão pequena, mas cheia de personalidade, eu sabia que era ela”.

Agora que Shortcake vive em um lar amoroso com Amy, e simplesmente não consegue parar de sorrir, demostrando toda sua gratidão e amor pela sua dona.  “Ela é muito boba e brincalhona e realmente sorri a maior parte do tempo”, disse Amy.

Fonte:go.hurb.