Criança de 6 anos, sai sozinha de escola é encontrada andando as margens da rodovia Anhanguera





O pai de uma criança de 6 anos, procurou a Polícia Civil após o filho sair sozinho de uma escola Municipal localizada no Jardim Aeroporto na zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (12).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai contou aos Policiais Civis, que o filho estuda na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professor Jaime Monteiro de Barros, e na manhã de ontem (12/02), teria ido buscar o filho por volta dás 11h30 – e não encontrou o filho na escola. Após ter o conhecimento que o filho não estaria na escola, o pai e a mãe passou a procurar pela criança. Foi quando uma mulher desconhecida, ligou para o telefone da mãe – dizendo que a criança estava caminhando sozinha pela marginal da rodovia Anhanguera. A criança foi entregue aos pais em um posto de combustível na avenida Thomaz Alberto Whately 1,5 km de distância da escola. 
Em entrevista ao X Tudo Ribeirão, o pai disse que graças a Deus esta mulher encontrou meu filho. Já estávamos desesperados. Ela foi um anjo em nossa vida. Disse o pai.
O pai conta que procurou a direção da escola, e não obteve nenhum retorno. Após o fato, o pai compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde registrou o fato como “ABANDONO DE INCAPAZ”.
A Secretaria Municipal da Educação informou por nota, que será instaurado um processo administrativo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte>Xtudoribeirão

Comentários