Homem é preso em Ribeirão Preto após estuprar mulher que conheceu pelo Tinder






Um homem de 37 anos foi preso nesta madrugada em Ribeirão Preto-SP após estuprar uma mulher dentro do seu apartamento na rua Aldo Focosi, no bairro Iguatemi.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 30 anos, compareceu na Delegacia, para denunciar que havia acabado de ser vítima de estupro, após conhecer um homem pela internet (Tinder).
Como foi o estupro
A vítima informou que conheceu o autor pelo aplicativo Tinder e passaram a trocar mensagens via WhatsApp, quando o autor que se apresentou com o prenome Walter Faria a convidou para ir até o seu apartamento – dizendo que estava com pé machucado. A mulher acreditando nós relatos do autor, foi até o local para conhecer seu pretendente.
Ao chegar no apartamento, a mulher disse que a porta estava aberta e as luzes apagadas e o autor lhe chamou no quarto, pois estaria com pé supostamente machucado. Quando a mulher entrou no quarto, foi agarrada e abusada sexualmente contra sua vontade.
Momento da prisão
Após os abusos, a vítima fugiu do local, e procurou ajuda na Polícia Civil. De acordo com as informações, os Policiais foram até o local, onde conseguiram deter o acusado.
No boletim, durante a perícia, foi constatado que as lâmpadas estavam desencaixadas propositalmente – para as vítimas não ver o rosto do autor que foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem do plantão policial. O autor deve passar hoje pela audiência de custódia. Caso tenha mais vítimas desse maníaco, a Polícia orienta procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na avenida Costabile Romano.

Comentários