Morador da capital provoca tumulto com tiros e correria no Batatão



Um desentendimento entre dois homens quase terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (25) durante os festejos carnavalescos do trio elétrico ‘Batatão’, em Taquaritinga (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, os soldados da Força Tática foram abordados por testemunhas ao acessarem o local, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Campos Salles. Elas relataram que, momentos antes, um indivíduo havia disparado um tiro para o alto depois de discutir com outra pessoa.
O suspeito apontado foi identificado pelos seguranças da festa como um motorista, de 32 anos, residente na capital paulista. Ao ser abordado, ele confessou a autoria do disparo, dizendo que o efetuou para se defender de um jovem que havia lhe agredido com um tapa no peito. O revólver (calibre 9mm – marca Taurus) foi localizado com ele, contendo onze munições intactas.
A arma de fogo estava devidamente registrada e o rapaz ainda alegou que veio para a cidade para visitar familiares e ficou com receio de deixar o revólver em casa quando decidiu participar do carnaval.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo/Disparo de Arma de Fogo. Ele aguardará sua apresentação em audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP).
FONTE – TRIBUNA ON LINE