MULHER ESFAQUEIA CACHORRO E FERE A TIA APÓS BRIGA COM MARIDO






Uma mulher em surto esfaqueou seu cachorro, após uma briga com seu marido na tarde desta terça-feira (25/02), no Jardim Itatiaia em Jaú. Ela também agrediu a avó e tentou esfaquear a tia do marido. Detida, está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A PM foi acionada por volta das 13h30 para uma ocorrência de esfaqueamento de uma mulher e de cachorro. Chegando no local, Jardim Itatiaia, foi observada a comoção das pessoas devido a agonia do cachorro, que se encontrava todo ensanguentado.
Rapidamente a PM fez contato com o Hospital Veterinário Araújo (HVA), que de imediato se prontificou em receber o animal, sendo assim, com auxílio de populares, o cachorro foi colocado na viatura, onde o CB PM JESUS, foi acompanhando-o, até que foi entregue aos cuidados do Dr. Marco César Toni Moraes.
No local dos fatos foi detida a autora, sendo conduzida a CPJ, juntamente com a mulher vítima do esfaqueamento, que era superficial. Ela ainda agrediu a avó do marido, causou danos na casa, carro e ameaçou vizinhos com a faca. Apresentada a ocorrência a Autoridade Policial, elaborou a ocorrência de Violência contra animal, lesão corporal e dano, liberando a autora.