Tragédia de Ubiratã tem choro em Matão




Tatiani Oliveira de Abreu, 35 anos, foi assassinada com várias facadas pelo ex-marido, que se enforcou.

Por volta das 23h40, a Policia Militar de Ubiratã recebeu informações de que em uma residência na Rua Princesa Izabel, Bairro Porto Seguro, havia uma mulher vítima de esfaqueamento.

No local, um homem teria tirado a própria vida por enforcamento e uma mulher pedia por socorro em um dos quartos da casa. Apresentava várias perfurações pelo corpo.

A unidade de resgate foi solicitada e encaminhou a vítima do esfaqueamento até a unidade médica, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Segundo a Polícia Civil, Tatiani Oliveira de Abreu, de 35 anos, foi assassinada com várias facadas pelo ex-companheiro, Egídio da Silva Victor, de 34 anos.

O relato é que eles estavam separados há cerca de um mês e ele queria reatar o relacionamento. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão e depois sepultados na mesma sala, no velório de Ubiratã.

Tatiani tem muitos parentes em Matão, que lamentam o fato ocorrido. Fotos: redes sociais e Matão Urgente.

FONTE
https://www.mataourgente.com.br/noticias/10205/tragedia-de-ubirata-tem-choro-em-matao.html?fbclid=IwAR1qAyqK85KGObbFk3x2lV0nn8jz_9x5x4yYVmqyOlxnjJ-EZFZB8H3S8J8