URGENTE-TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM INDAIÁ EM ARARAQUARA




Na noite deste domingo (09), uma tentativa de homicídio deixou 5 pessoas feridas e entre elas duas em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na Avenida Francisco Cicaroni, onde duas pessoas invadiram uma casa em tentativa de tirar a vida de uma família inteira. A reportagem do Araraquara24horas ouviu com exclusividade os familiares e os mesmos deram detalhes do ocorrido.

Segundo a família, um ''bandido'' teria ameaçado a família de morte após o fim de um relacionamento e na noite deste domingo (09), duas pessoas invadiram a casa e começaram a desferir golpes de machados contra os moradores da casa. Na casa uma jovem com idade e nome não informados foi golpeada na cabeça e socorrida pela família, e na tentativa de ajudar a jovem outras duas pessoas da mesma casa foram golpeadas com machados também.

Na casa invadida pela dupla, os agredidos reagiram e deixaram os dois acusados também em estado grave onde foram socorridos pela U.S.A (Unidade do Suporte Avançado).

Uma vítima e um acusado da tentativa de homicídio foram encaminhados em estado grave para Santa Casa de Araraquara, e o restante encaminhados para UPA Central de Araraquara.