McDonald’s lança novos Big Mac com molhos alcoólicos











A Rede de fast food lança cinco novas opções do seu lanche mais famoso nesta quinta-feira; dois deles incluem molhos com base alcoolica de uísque e cerveja
O lanche mais popular do McDonald’s ganha cinco novas variações nesta quinta-feira (11). As novidades trazem opção com molhos alcoolicos, como o molho de uísque e mostarda de cerveja, ou um lanche com carne e frango.
A nova linha, chamada de “Novos Big”, traz cinco sanduíches exclusivos e oferecidos por tempo limitado. Eles são feitos com receitas mais elaboradas e combinações não tão convencionais, como Big Beef & Chicken, que traz frango e e carne no mesmo sanduíche.
Além disso, a rede passa a usar molhos com bases alcoolicas, como é o caso da mostarda de cerveja, utilizada no Big Malt, ou o molho sabor uísque, que acompanha o Big Bourbon. Veja abaixo cada um dos novos sanduíches da rede.
BIG FIRE 
Para os amantes de pimenta, este Big Mac é feito com pão especial, dois hambúrgueres, molho pimenta biquinho, cebola, alface, queijo emmental, tomate e bacon.
BIG MALT 
Inaugurando os molhos feitos à base de bebidas alcoolicas, este Big Mac é composto por pão especial, dois hambúrgueres, mostarda de cerveja, cebola crispy, alface, queijo emmental e bacon.
BIG FOUR 
Este é para quem tem fome em dobro. Este Big Mac traz pão, quatro hambúrgueres, pepperoni, maionese defumada, cebola crispy, mix folhas e queijo cheddar.
BIG BEEF & CHICKEN 
Uma combinação a princípio estranha, mas bem saborosa, este Big Mac é composto por duas proteínas: uma de frango e outra de carne. Os bifes são acompanhados de pão, maionese, cebola caramelizada, alface, tomate e queijo cheddar.
BIG BOURBON 
Mais outra opção que traz molhos com base de bebida alcoolica. Este Big Mac vem com molho sabor uísque, pão, dois hambúrgueres, molho cheddar melt, cebola crispy, picles e bacon.
Todas as opções ficam disponíveis nesta quinta-feira em todos o restaurantes do McDonald’s, a partir de R$ 28 com batata e refrigerante.