HOMEM É DETIDO AO ASSEDIAR JOVEM NO JARDIM DAS ESTAÇÕES EM ARARAQUARA







Na tarde desta terça-feira (21), um homem com nome e idade não divulgados assediou de uma jovem de 20 anos, na rua Eduardo Prada, no Jardim das Estações em Araraquara.

Segundo a denunciante, ela estava indo buscar a filha na creche quando passou na frente da casa do acusado, e ele começou a mexer com a mulher falando palavras de baixo calão e dizendo que queria transar com ela.  A jovem ficou calada por um determinado momento, mas quando foi questionar a atitude do acusado ele pegou um facão e foi cima dela. A jovem conseguiu fugir, e populares conseguiram dar apoio para jovem. A jovem relatou que se ele tivesse pegado ela ela teria sido estuprada, pois ele usava um facão.

O acusado chegou ir na frente da escolinha da filha da jovem e ameaçado outras pessoas.

A Polícia Militar foi acionada, e o acusado começou pular em vários vizinhos e depois de 1:30 a polícia conseguiu capturar o acusado dentro de uma caixa d' água. O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial de Araraquara, onde o caso foi registrado como assédio e o homem deve ser liberado para responder em liberdade.






CONFIRA O DESABAFO FEITO PELA JOVEM NAS REDES SOCIAIS.




''Hoje eu vivi a pior de todas experiencias da minha vida, fui buscar minha filha na creche, quando passei em frente de uma casa e um homem , um monstro, pq é isso que ele é, de aproximadamente 40 anos começou a mexer comigo me chamando de coisas horriveis, e me abusando verbalmente, eu continuei quieta e ele continuou me atacando com elas palavras horriveis, quando eu me encorajei e disse pra ele calar a boca, e aí foi a maior besteira que eu fiz...foi oque ele precisava pra vim pra cima, veio pra cima, querendo bater, dizendo que a culpa de tudo era minha, o shorts é curto demais, a minha tatuagem é sexy demais, e eu era uma vagabunda simplesmente porque não dei atenção, uma vagabunda porque eu não quis ele, pegou facão e quis se vingar por ter ouvido um " não".. Graças a Deus nada aconteceu comigo chamei a policia, tomei minhas providencias mais é triste saber que nada vai acontecer que amanhã ou dps ele vai ta na rua fazendo a proxima vitima 😔😔😔Meninas, se cuidem, tenha o maximo de cuidado pq uma em cada cinco mulheres será vítima de estupro (ou tentativa de) no decorrer da vida. Um número maior passa por constrangimentos que caracterizam violência sexual. Mudar isso inclui punir agressores e entender: mulher não é mercadoria. E minissaia, shorts curto, decote, tatuagem, piercing não justificam comportamentos criminosos... NÓS NÃO SOMOS CULPADAS DE NADA!'' Relatou a vítima.