Sítio do Picapau Amarelo chega ao Iguatemi São Carlos com diversas atividades para a criançada









O Sítio do Picapau Amarelo chega ao Shopping Iguatemi São Carlos para mexer com o imaginário da criançada e despertar a nostalgia nas gerações que cresceram com a obra de Monteiro Lobato. A atração ficará disponível na praça de eventos do shopping de 23 de maio a 23 de junho, no horário de funcionamento do Iguatemi. 
Para participar, os clientes poderão escolher entre duas opções de ingressos: R$ 20 por 15 minutos em todas as brincadeiras da atração; ou R$ 35 por 30 minutos e ainda ganhar uma Slime exclusiva do Sítio do Picapau Amarelo. Crianças com menos de quatro anos só entrarão acompanhadas de um adulto.
O circuito de atividades contará com uma piscina de bolinhas da Emília, um espaço com muitas cores e cenografia especial da personagem. Outra área de diversão será a cozinha da tia Anastácia, com mesas e cadeiras para as crianças soltarem a imaginação na confecção cenográfica de pratos, bolos e receitas. 
A caverna da Cuca também faz parte da atração, assim como o Cine Sítio, com capacidade para quatro crianças simultaneamente, que exibirá episódios animados do Sítio do Picapau Amarelo. Para deixar tudo ainda mais especial, o laboratório do Visconde trará uma brincadeira à parte com uma atividade de realidade virtual.
“Todas as atividades foram pensadas e elaboradas para despertar no público infantil o interesse pelo universo do Picapau Amarelo e, consequentemente, apresentar para quem ainda não conhece os personagens dessa belíssima obra”, afirma Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos. 

Fonte: São Carlos Agora