CORPO DA JOVEM FOI DISTRIBUÍDO EM TRÊS LUGARES DIFERENTES EM ARARAQUARA;



















Na tarde desta segunda-feira (10), policiais conseguiram confirmar a morte da jovem que estava desaparecida desde do último domingo. Yasmin da Silva Nery, de 16 anos foi encontrada morta, e o acusado distribuiu o corpo em três lugares diferentes após esquartejar.

A adolescente era moradora do Selmi Dei, e saiu da sua casa na tarde de domingo (09), e teria relatado aos pais que iria ao SESC com um amigo, mas não retornou. Passando algumas horas, a família descobriu que a adolescente teria ido conhecer um adolescente que tinha conhecido na internet, e após os familiares notificarem a polícia começou uma grande investigação.

'Hugo' teria matado a adolescente dentro de sua casa localizada na Avenida Carlos Francisco Martins, no Hortênsias. O acusado relatou que enforcou a adolescente, e posteriormente esquartejou seu corpo.

Partes do corpo foram encontradas dentro de um carrinho de lanches no quintal da casa, e uma  outra parte foi jogada em uma lagoa próximo da casa do jovem, e não satisfeito ele ainda levou pedaços do corpo no cruzamento da rua Samuel Brasil Bueno, no Quitandinha.

O acusado confessou aos policiais que usou sacolas plásticas para levar pedaços do corpo da adolescente.