URGENTE- CARRO ATROPELA E MATA MULHER EM ARARAQUARA







A jovem Larissa Vitória Lopes Camargo, de 18 anos morreu na noite deste domingo (28), atropelada na Via Abdo Najn, na região do Parque São Paulo, quase no acesso à Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), em Araraquara.

Segundo informações da família, a jovem estava com o namorado, um rapaz de 21 anos no Jardim das Hortênsias na casa do jovem, e resolveram ir embora para casa da garota que fica na Vila Xavier. Os dois saíram da casa numa boa, porém tinham ingerido bebidas alcoólicas antes de sair. 

E quando os dois estavam próximo da via de acesso Adbo Najn, a jovem teria se jogado no chão e relatado que queria morrer, o namorado para tentar ajudar se jogou próximo, e nesse momento acabou vindo um Fiat/Uno de cor vermelha em alta velocidade e arrastado a jovem por cerca de 150 metros, até a SP-255 e fugido após o ocorrido. Larissa morreu na hora, e seu namorado sofreu vários ferimentos.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local, mas infelizmente não tinha mais o que fazer, pois Larissa estava em óbito. O namorado identificado como 'Gadiel', foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA Central, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital São Francisco. 

Familiares negam qualquer tipo de briga entre os jovens, mas afirmam que eles estavam alcoolizados.

O proprietário do veículo fugiu sem prestar nenhum socorro, e a polícia deve investigar e chegar até o condutor do carro.

Algumas testemunhas presenciaram o acidente, e também foram encaminhadas para delegacia para prestar depoimento.


O corpo está na funerária SINSEF, onde com a ajuda do portal Araraquara24horas foi identificado, e no início da manhã ele deve ser levado para o IML, para posteriormente liberar para velório e sepultamento.