Homicídio em Matão - PM prendeu assassino em menos de 20 minutos










Segundo consta em Boletim de Ocorrência, mais um homicídio aconteceu na cidade de Matão. Desta vez no Jardim Paraíso defronte a um bar na Av. Vereador Albino José Baldan.
A vítima, Jeckson Carmo Veríssimo, foi assassinada com uma facada no peito, desferida por um Indivíduo identificado como Marcelo Félix da Silva.
Segundo a PM, a vítima teria dado R$10,00 ao assassino e solicitado que ele fosse em uma 'Biqueira' mais próxima e pegasse um Eppendorf de Cocaína para ele.
Jeckson teria se arrependido e exigido que o assassino retornasse à 'Biqueira' e fizesse a devolução. Como isso não é plausível, começaram a discutir e a vítima teria partido para cima do assassino e desferido vários socos e chutes no rapaz e na presença da esposa dele. O assassino teria se apoderado de um punhal para se defender, momento em que foi desferido um golpe fatal no peito de Jechson que conseguiu apenas caminhar alguns metros até cair no interior do bar, vindo do corredor, onde aconteceu a agressão inicial.
Em seguida, o assassino jogou o punhal e empreendeu fuga.
A Cabo Ana Paula, na Central 190, conseguiu as informações sobre o paradeiro do assassino, que estaria no Jardim Esperança.
O Cabo Torryan e o Soldado Fernando se dirigiram à casa da cunhada da sujeito, na Rua Heraldo Peracini no Jardim Esperança, onde deram voz de prisão ao assassino, que foi preso em flagrante.
Os Policiais Militares também recuperaram a arma do crime, que estava sobre o telhado do bar.
O autor do crime foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Marlos Marcuzzo ratificou a voz de prisão em flagrante e conduziu o assassino para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Jeckson Carmo Veríssimo


Fonte: Portal Hora 1