MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM CARRETA NA CIDADE DE MATÃO.












O vigilante Osmar Altino Pereira faleceu logo após ser socorrido pela unidade de resgate avançada do Samu (USA). Ele colidiu a moto na traseira de uma carreta que transportava bagaço, na Avenida Ludwig Eckes, em Matão.
De acordo com o relatório policial, elaborado pelo cabo Eliezer, eram cerca de 20h19 quando a tragédia aconteceu. O motorista do caminhão Volvo, modelo 12.360, Aparecido, relatou que trafegava pela via, sentido Marchesan- São José. 
Entre a Alameda da Saudade e Rua Paulo Manzi, Jardim Morumbi, escutou um barulho e um ‘tranco’ na carreta. Ele parou o caminhão e avistou o vigilante caído e ao seu lado, a Honda CG 150 Fan, com danos de média monta. 
Foi acionado o resgate e pouco depois veio a informação de que o vigilante de 60 anos de idade não resistiu e faleceu. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça e perna direita. 
O delegado de plantão determinou que fosse acionada a Polícia Científica para a realização da perícia, que foi feita. O local ficou preservado por cerca de quatro horas, com o trânsito de veículos prejudicado.

Fonte: Matão Urgente.