Corinthians vacila e perde para Inter de Limeira antes de jogo decisivo




Antes do jogo mais importante do ano até aqui, pela pré-Libertadores, o Corinthians enfrentou a Inter de Limeira neste domingo (9), no Itaquerão. O resultado não foi o esperado pela equipe de Tiago Nunes, que perdeu por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Tcharlles marcou o gol da vitória da equipe do interior.
Com o resultado, o Timão caiu para a segunda colocação no Grupo D, com sete pontos, um a menos que o Guarani, que empatou na rodada. Pelo C, a Inter de Limeira lidera com nove pontos.
Nunes poupou parte da equipe na partida deste domingo. Sem o maior dos entrosamentos, o time se viu diante de uma bem postada Inter de Limeira, do técnico Elano. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o golpe: Tcharlles aproveitou boa jogada de Lucas Braga e abriu o placar.
Na volta do intervalo, o Corinthians bem que tentou ir à frente, mas as coisas estavam complicadas. Vagner Love e Gustagol criaram lá suas chances, mas não foram eficientes. A equipe do interior se recuou nos últimos 15 minutos e garantiu os três pontos.
Publicidade
Fechar anúncio
O próximo compromisso do Corinthins é contra o Guarani-PAR, na quarta-feira, também no Itaquerão e foi lembrado pela torcida com o tradicional canto de "é quarta-feira" — a equipe perdeu por 1 a 0 a partida de ida no Paraguai. Pelo Paulistão, o Timão só volta a jogar no fim de semana, no clássico contra o São Paulo, no sábado, Morumbi. A Inter de Limeira enfrenta o Santo André, ainda na sexta-feira.

Fonte:R7