Homem é morto a pedradas, em Ribeirão Preto




O corpo de um homem de 46 anos, foi localizado seminu com vários ferimentos na região do crânio na manhã desta quinta-feira (5), em um terreno baldio no final da rua Municipal, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denuncia anônima levou os Policiais Militares até o local onde o corpo estava.
De acordo com o Capitão Braz, chegando no local, os Militares localizaram um veículo Fiat Pálio e o corpo da vítima próximo ao córrego que corta a avenida Eduardo Andreia Matarazzo “Via Norte”, com vários ferimentos na região do crânio e sem as calças e roupa íntima.
O local está isolado, e a Polícia Científica está fazendo a perícia no corpo e no veículo.

Bandidos teriam matado a vítima a pedradas antes de praticar o roubo em terreno baldio na rua Municipal

Foi identificado pela Polícia Civil o corpo do homem encontrado morto em um terreno baldio no final da rua Municipal na manhã desta quinta-feira (6), em Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Cláudio Gomes Toledo de 46 anos, morador da Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Testemunhas afirmaram aos Policiais Civis, que a vítima foi vista por volta dás 03h da madrugada, após sair e um bar localizado na avenida Independência. Após o fato, como era de costume, a vítima se dirigiu até o local para dar alimentos e bebidas para moradores de rua. Consta no B.O, que por volta dás 05h, duas motos foram vistas tirando algumas caixas do veículo Fiat Pálio, e fugindo do local. De acordo com informações do B.O, a vítima foi morta a pedradas, pois, durante a perícia os peritos encontraram duas pedras sujas com sangue. Várias digitais foram encontradas no veículo.
O caso foi registrado como roubo consumado seguido de morte. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga o caso.

Fonte> Xtudoribeirão