Idosa cai em cisterna de 6 metros e é resgatada somente 24h depois




Uma senhora de 76 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de cair de uma cisterna de seis metros de profundidade em sua própria casa, em Nova Serrana, a 130 km de Belo Horizonte.
A idosa foi buscar contas de água e luz dentro da residência, que estava desativada, quando pisou na tampa de uma cisterna que se rompeu imediatamente. 
O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (10) e a mulher ficou presa no buraco de seis metros de profundidade durante praticamente um dia inteiro. A idosa só foi resgatada depois que um vizinho ouviu seus gritos de socorro e procurou ajuda dos bombeiros. 
Publicidade
Fechar anúncio
Os militares chegaram na casa da mulher, localizada no bairro Marisa, somente ao meio-dia desta terça-feira (11). Dois militares desceram pelo buraco para realizar os primeiros atendimentos e avaliar o estado da vítima antes de içarem a senhora por meio de um tripé. Durante a noite, ela ainda teve que enfrentar chuva intensa sem conseguir se mover. 

Segundo o Corpo de Bombeiro, a idosa não tinha sinais de fraturas, apenas escoriações leves e estava consciente. Ela foi levada para uma unidade de saúde.