Ladrão morre após tentar assaltar dois Policiais Militares











Um criminoso morreu após tentar assaltar dois Policiais Militares na madrugada deste sábado (15), na rua Doutor Antônio Carlos Marçal na zona Norte de Ribeirão Preto.


Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois Policiais estavam orinando próximo a um terreno baldio, quando foram surpreendidos pelo bandido anunciando o assalto e com uma arma em punho.
Vendo tal fato, e com receio que fossem revistados e as armas encontradas e posterior mortos os Policiais sacaram suas armas e atiraram contra o bandido. Em ato contínuo, os PMs tiraram a arma da não do bandido e constataram que se tratava de um simulacro idêntico a uma pistola (ponto 40).
O socorro foi acionado, e constatou a morte do bandido no local.
O bandido morto até o momento não foi identificado. Consta no boletim de ocorrência, que ele aparenta ter 23 anos, pardo, magro e tem uma tatuagem de uma carranca no braço e antebraço direito. O corpo foi transladado para o IML, onde aguarda reconhecimento. A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o Delegado plantonista entendeu que os Policiais agiram em legítima defesa.

Fonte:Xtudoribeirão