Prado emite nota desistindo de sua pré-candidatura a prefeito



























A nota foi feita em sua rede social informando que não estará mais concorrendo a prefeitura municipal de Araraquara.











NOTA PÚBLICA DO CORONEL PRADO
Com muita tristeza, venho a público noticiar minha DESISTÊNCIA à pré-candidatura ao pleito eleitoral de 2020 na cidade de Araraquara ao cargo de Prefeito ou Vice-prefeito.
Esclareço que com a mudança em curso da Lei da Previdência Social, fui afetado diretamente e o meu projeto de mudar a trajetória política da nossa amada Morada do Sol em 2020, concorrendo a um cargo do Poder Executivo, terá que ser adiado.
Como a corrida eleitoral já começou, não creio ser prudente esperarmos mais e mais tempo para que a cidade decida, de uma vez por todas, tirar a mesmice que estamos vivendo há anos.
Portanto, para que a proposta de alterar o curso da política da nossa amada Araraquara, agora em 2020, tenha sucesso, não posso ser egoísta em esperar que as questões particulares da minha carreira sejam resolvidas.
Não é justo, não é ético e não é moral de minha parte, além de poder ser tarde demais. Coloco os interesses da coletividade acima dos meus particulares e profissionais: a população não deve ser ainda mais prejudicada.
Com essa minha decisão, tomara que haja tempo hábil para encontrarmos um nome que tenha características que todas as pessoas de bem da cidade estão buscando em um candidato há décadas, ou seja: HONESTIDADE, SERIEDADE, CREDIBILIDADE, TRANSPARÊNCIA E EXPERIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA.
Entretanto, continuo disposto a colaborador naquilo que for preciso para o bem geral da Morada do Sol.
Desejo, do fundo do meu coração, que DEUS nos abençoe para que nossa cidade se torne melhor e mais justa para todos nós, agradecendo a cada cidadão que confiou em mim até aqui.
Força e Honra!!!
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷