Professora passa mal ao beber água envenenada em escola






Uma professora passou mal após beber água envenenada na escola estadual Dr. Aniz Badra, na rua Ministro Mário David Andreazza, no bairro Parque Residencial Cocaia, na zona sul da capital, na noite desta quinta-feira (13), de acordo com informações da Polícia Civil.
Ela dava aulas para uma classe da 4ª série quando tomou o líquido de uma garrafa que estava em sua mesa. A polícia foi acionada pela diretora da unidade às 20h. A vítima, de 42 anos, foi socorrida e levada ao pronto socorro municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a diretora da escola informou à polícia que dois alunos de 9 anos confessaram ter colocado veneno líquido no recipiente. A professora ainda passará por exame de corpo de delito. 

Responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião |Divulgação/Carlos Dias

 
Em nota, a Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) afirmou que os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas em relação aos alunos. 
O Conselho Tutelar acompanha o caso e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso foi registrado como envenenamento de água potável no 101º Distrito Policial (Jardim Embuias).

Fonte:cartaodevisita