Carro de empresário é encontrado incendiado com corpo carbonizado no banco do motorista






O veículo, um GM Montana Conquest prata, é do empresário piracicabano Gustavo Henrique Diehl, conhecido como Gu Lanches, que havia saído de casa pouco depois das 10h da manhã de hoje (11), em Piracicaba (SP) e não mais fez contato com familiares.
O carro, localizado totalmente carbonizado pouco depois das 13h, em um carreador de cana de uma fazenda de Rio das Pedras, foi encontrado ainda em chamas por funcionários da usina Santa Helena, sendo que eles mesmos apagaram as chamas.
Foi observado que havia um corpo no carro. Se é de Gustavo,  só um exame de DNA poderá confirmar. 

Esse exame pode ser feito pela arcada dentária ou por algum material coletado do corpo da vítima. Porém, é um exame demorado e enquanto isso o corpo deverá ficar no Instituto Médico Legal. 
O veículo passou por exame pericial. Apesar da ocorrência ter sido registrada na Delegacia de Rio das Pedras, a investigação poderá ser feita pelo DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), subordinada ao Deinter-9 – extinta DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Piracicaba.
Apesar de não haver ainda a confirmação que o corpo seja dele, várias pessoas postaram condolências no Facebook do empresário.
Fonte: Deu B.O.